terça-feira, julho 04, 2006

Jeff Buckley "Grace"

.


.

Grace

There's the moon asking to stay
Long enough for the clouds to fly me away
Well it's my time coming, I'm not afraid to die

My fading voice sings of love,
but she cries to the clicking of time,
Oh, time. Wait in the fire...
And she weeps on my arm
Walking to the bright lights in sorrow
Oh drink a bit of wine we both might go tomorrow
Oh my love...
And the rain is falling and I believe my time has come
It reminds me of the pain I might leave behind...
Wait in the fire
And I feel them drown my name
So easy to know and forget with this kiss
I'm not afraid to go but it goes so slow...
.
* 1º single do álbum Grace (1994).
Fala do período em que Jeff Buckley se mudou de Los Angeles para Nova Iorque, para ir viver com alguém que amava. Fala de não termos medo do que o futuro nos reserva e de tomarmos os riscos inerentes à nossa condição de seres mortais. Nas suas próprias palavras: "(It's about) not feeling so bad about your own mortality when you have true love / (É sobre) não nos preocuparnos tanto com a nossa mortalidade quando temos um amor verdadeiro ". (fonte: Wikipedia ; tradução minha)

.

4 Comentários:


Blogger Maria P. disse...

Gostei.

04/07/06, 21:48  

Blogger amarga disse...

Tudo do Jeff Buckley é Magico!!Grace só o prova mais uma vez :)

07/07/06, 00:09  

Blogger impressaodigital disse...

também tenho Jeff Buckley nas minhas preferencias, tantoq ue também pus um video num blog que tenho.
Fantástico!!!

07/07/06, 20:03  

Blogger Cláudio disse...

Além da perda tão precoce de uma vida humana, há a lamentar que o enorme talento de Jeff Buckley não pudesse ter tido continuidade. Talento esse que dava garantias de vir a gravar mais grandes álbuns no futuro.

Um grande músico, uma voz portentosa!

Obrigado pelos vossos comentários.

08/07/06, 19:42  

Enviar um comentário