terça-feira, julho 04, 2006

Livre de tabus

.
.
Free from taboo *
Photographer Isabelle Bouvier said: “I took this photo in Manchester on a summer day. This couple were passionately kissing in front of a shop window and I did not disturb them at all. I live in the Gulf so when I come back to Europe to refresh myself I am always happy to see such scenes. They remind me how good it feels to be able to kiss in public without having to worry about taboos and morals."
.
Livre de tabus **
A fotógrafa Isabelle Bouvier disse: " Tirei esta foto em Manchester num dia de Verão. Este par beijava-se apaixonadamente frente a uma montra e não os incomodei de forma alguma. Vivo no Golfo, daí que quando regresso à Europa para me recompor fico sempre feliz por me deparar com cenas destas. Fazem-me recordar quão boa é a sensação de se poder beijar em público, sem termos que nos preocupar com tabus e questões morais. "
.

* . Tropecei aqui nesta foto e não resisti em inseri-la no meu blogue, em parte também para completar este post, que tinha ficado muito pobrezinho.

** . Toscamente traduzido por mim.
.

2 Comentários:


Blogger Maria P. disse...

E ainda bem que partilhas connosco.
Curioso, hoje de tarde ao fazer uma caminhada junto ao mar, também observei um casal que se amava na troca de beijos sem qualquer problema. sorri, mas apeteceu-me chorar. (desculpa o desabafo, não muito apropriado neste comentário)

boa noite para ti.

04/07/06, 21:47  

Anonymous papoila disse...

Ai o Verão...
Pelo menos esta é perceptível...
Nunca consegui descobrir que objecto estranho seria aquele...

04/07/06, 23:13  

Enviar um comentário