domingo, julho 02, 2006

Mazzy Star - Flowers in December

.




.
"Flowers in December" *
.
Before I let you down again
I just want to see you in your eyes
I would have taken everything out on you
I only thought you could understand

They say everyman goes blind in his heart
And they say everybody steals somebody's heart away
And I got nothing more to say about it
Nothing more than you would me

Send me your flowers, of your december
Send me your dreams, of your candy wine
I got just one thing I can't give you
Just one more thing of mine

They say everyman goes blind in his heart
They say everybody steals somebody's heart away
And I've been wondering why you let me down
And I've been taking it all for granted

.

* single do álbum "Among My Swan" (Capitol, 1996)
.

3 Comentários:


Blogger impressaodigital disse...

não é todos os dias que encontro alguém que conhece mazzy star e que gosta. lol
e sem dúvida com uma excelente escolha de música.
among my swan é um albúm fantástico

02/07/06, 20:22  

Anonymous papoila disse...

Que repousante...Fechamos os olhos e deixamo-nos ir...Boa escolha.

02/07/06, 21:11  

Blogger Cláudio disse...

Gosto muito dos Mazzy Star, mas confesso que não conheço bem a discografia deles e isto apesar de terem gravaram apenas três álbuns. Mas isto é uma falha a emendar o quanto antes...

Acho que nunca tiveram o amplo reconhecimento que de facto mereciam. E a voz da Hope Sandoval é daquelas... enfim, há poucas vozes assim a passar nas rádios de hoje...

Obrigado pelos comentários!

02/07/06, 21:27  

Enviar um comentário