sábado, março 04, 2006

Um perfeito desconhecido

... que se reserva o direito de continuar a sê-lo. Mas deste ponto de vista, ser-se bloguista não será um paradoxo? Por um lado queremos que nos leiam, que conheçam as nossas opiniões, queremos (sobretudo alguns mais intimistas) partilhar um pouco de nós, mas por outro lado afectamos uns ares de reserva que talvez não nos ficam bem... Mas que sei eu? Sou um mero estreante, imberbe no toca a reflectir sobre esta minha nova condição.
P.S. Este post é anterior à decisão de colocar uma foto minha no profile. Foto essa, na qual estou com um ar tão sério e intimidante, que me dá a impressão de estar a vigiar possíveis leitores deste blogue. Ou antes, de estar condenado a passar o tempo contando as moscas...
.

0 Comentários:

Enviar um comentário