Metaphysical Interior with Biscuits
.
Chirico, Metaphysical Interior with Biscuits
.
Chirico, Metaphysical Interior with Biscuits
Em caso de os biscoitos saberem a "light", deve-se simplesmente repensar na prioridade das dietas e sabores... À partida não deve ser difícil: todos nós somos naturalmente dirigidos para o que sabe bem. Sem nos darmos por isso (sem esforço é como sabe melhor) já nos fomos abastecer à prateleira dos doces. Damos as primeiras trincas, saboreamos nas calmas, de forma transparente, e depois é sentir a doçura a espalhar-se à nossa volta. Assim, mais facilmente outros se juntarão a nós. E não há que ter receios de que a despensa se esvazie. Haverá sempre alguém que atempadamente se dará conta disso e virá acenar-nos com um docinho em retribuição sincera..
5 Comentários:
Giríssimo!
...e o mais curioso é que estava a precisar de algo onde "repousar o olhar".
Obrigada!
BShell
Eu gosto de biscoitos e de chocolate e deste pintor (saiu um livro sobre ele na colecção da Taschen). E gostei do post :)
Um beijinho
As bolachinhas aconchegam o estômago e alma...
BSell, eu é que agradeço as tuas doces palavras. Às vezes repouso tanto o olhar até que fico aguado, mas isso é assunto que ultrapassa os confins da doçaria...
Redonda... que bom gosto: biscoitos, chocolate e Chirico. E Chirico até soa a nome de bolacha, não é? :) Beijinho.
R. podes crer que quando a alma se esvazia, umas bolachinhas (com muito recheio de chocolate e elevado teor de teobromina, se possível) até podem ajudar... se não a preencher o vazio, pelo menos a distrairmo-nos dele...
Teobromina?! as coisas que eu não sei: "estimulante suave com efeitos prolongados", que o mesmo é dizer um inebriante dos sentidos, sem mais necessidade de explicação existencial.
au chocolat! depressa e em força!... e já agora bem quentinho, com uma pitada de canela...
:)
Enviar um comentário