Prazer matinal
. Prazer matinal: pequeno-almoço com estimulação multi-sensorial. Paladar e olfacto deliciados com uma tijelada de cereais imersos em leite com café. A visão acarinhada pelas figuras coloridas dos Looney Tunes que circundam a minha tijela preferida. O Coiote e as suas fauces muito pouco assustadoras. O Road Runner a deitar-lhe a língua de fora antes do mais que fugidio e inevitável bee-beep. O ar cínico do Duffy Duck. A bola de pêlo mais irrequieta à face da terra que é o diabinho Taz. Os olhares surpresos - como se apanhados em falta -, quer do Tweety, quer do gato Silvestre. Este último: caladito como convém para não me inquinar o pequeno-almoço com os seus perdigotos. O sorriso de pura alegria de alguém sempre de bem com a vida - o "bom-dia" do meu caro Bugs Bunny. A audição absorta (via phones) na música com que gosto de temperar as manhãs. E finalmente: o tacto a dar e dar à colher, até me saciar e sentir capaz de agarrar o dia logo pela manhã... .
3 Comentários:
Não gosto nada quando não tenho o prazer matinal do pequeno-almoço em casa por falta de tempo... Lá fico sem os cereais para me dar energia :)
Beijinho
Um amanhecer bem animado, por sinal:)
Ana: faço sempre tudo por tudo para que não me faltem os cereais matinais. O dia não me corre nem me rende do mesmo modo sem eles. Ou então é da tijela... que se calhar é um verdadeiro talismã... É que tem sobrevivido ao longo dos tempos às minhas mãos desastrosas e ainda não se desfez acidentalmente em cacos...
Magarça: de espirito animado como devemos fazer por começar um novo dia...
Enviar um comentário