Senha no bolso
.
Coimbra é uma cidade soalheira a quem se dignar abrir os olhos. Mesmo em tardes chuvosas como esta, sentado numas escadas e de senha no bolso. (A burocracia é uma dama complicada, que gosta de se fazer esperar). Mais soalheira seria se todos os que trago comigo estivessem fisicamente presentes. Mas infelizmente não se pode ter tudo em simultâneo. Esse sempre foi um dos handicaps das opções... Mas as palavras, tal como as senhas, lá vão avançando fila acima até ao seu destino.
.
4 Comentários:
Agora apetecia-me um dia de sol :)
Um beijinho
Passei a tarde de Domingo em Coimbra, foi tão bom, adoro esta cidade!
beijinho:)
Redonda, gosto do sol, mas também dos dias chuvosos. Do som da chuva a cair. Se possível, aconchegado sob os cobertores da cama e com os sentidos embalados nessa espécie de música. Ficar a pingar e andar de chapéu, já gosto menos... nessas e noutras alturas, apetece-me um dia diferente. Mas por enquanto ainda não me sinto necessitado de helioterapia... :) Beijinho.
Maria P.: uma semana em Coimbra e a minha percepção da cidade começa a mudar. Sem dúvida, para melhor. Beijinho.
E vais gostar cada dia mais, com chuva, com sol, com todos os cambiantes e contrastes possíveis. É uma cidade que se adoça mais ainda quando se olha para trás. Nas memórias que ficam, indeléveis. Tiraste senha para um território de sonhos :)
Enviar um comentário