domingo, novembro 05, 2006

Infusão de paz tentacular




Gostava de me/te poder dizer: "Sou todo tentáculos para ti!" Podemos sempre diluir o sentido asfixiante com que certas palavras são conotadas. Tentáculos como um abraço com todos os sentidos postos no momento, um afago com muitas mãos. As ventosas aderindo e confortando-me/te as zonas sensíveis e, assim que o desejar(es), desprenderem-se num movimento imperceptível que não faça notar a ausência do toque. E mais do que dizer, gostava de um dia ser suficientemente forte para ser capaz de me/te resgatar das águas frias e trazer-me/te para a luz à superfície nas horas em que o cansaço me/te vence.

1 Comentários:


Blogger redonda disse...

Gostei deste post, desde o início pelo título (infusão da paz tentacular) e depois pela pintura e pelas palavras, pela forma como apelam à fantasia os primeiros e por expressarem um sentimento, as últimas.

06/11/06, 20:17  

Enviar um comentário