Stars
.
Estrelas me dizem onde moro quando contemplo os céus e das fachadas se derramam nos passeios.O bairro era um autêntico labirinto de ruas. A música que provinha dos bares, mesclava-se cá fora com as conversas. E à nossa frente, a nossa estrela saltitante em céu nocturno...Perscrutava-te o sorriso, quando graciosa furavas por entre a multidão. Voltavas luminoso o rosto a inteirares-te de que te seguia. Acho que te lia nos olhos que te sabia bem estar sob o foco dos meus... Estendias-me as mãos como quem me queria levar em subida, ascender contigo num recanto que se tornasse nosso. E sabia-me bem ser levado assim...Abancar num sítio calmo, poder falar contigo, desabafar das entranhas o que só guardamos para nós, aquelas confidências que se gravam nas pedras que nos escutam, que tonram as horas e os lugares pertença nossa.A felicidade de um ombro assim, é para mim da mesma natureza que a luz que flui do conforto de uma casa de prodígios..
4 Comentários:
Este blogue está ainda mais bonito desde a útima vez que o visitei.
Excelente descrição? ou confissão? ou a simples e bela narração de um sentimento?...
Boa semana*
se as coisas te entrassem pelos olhos e saíssem depois, transformadas por ti, eram tão mais bonitas. como este espaço teu aqui. um cantinho precioso.
Obrigado Magarça :) Foi tudo obra de uma remodelação para tornar a casa mais arejada. Penso que consegui melhorar a forma, vamos a ver o que faço em relação ao conteúdo. Espero por dias mais inspirados...
Maria P., descrevo, confesso e narro :) Um pouco de cada. Gosto de deambular pela cidade, unir os fios das vivências, demorar-me nos recantos saudosos de mim. Queria ser capaz de escrever um poema que tornasse perfeitas as impressões que aqui deixei, que se aproximassem realmente e honrassem esses momentos vividos como eles mereciam. Boa semana para ti também. *
Angi, começa a ser difícil responder-te :) Começo por um sinal de humildade, dizendo que não mereço tanto mimo. É melhor avisar-te que entrar pela via do mimo pode eventualmente ser perigoso, porque pessoa mimada que sou posso habituar-me... Preciosas são as palavras que me aconchegam de cada vez que visito o teu espaço. É lá onde todos os dias vou renovando o olhar e o leque da sensibilidade. Já te disse que acho único o teu olhar e que ele é sublimado em cada palavra que usas? Beijinho.
Enviar um comentário