terça-feira, maio 02, 2006

Fear



O medo grita-nos do precipício,
tenta-nos a galgar a ponte,
só para nos fazer sentir mais forte o seu apelo.


P.S.1 Paula, peço desculpa por ainda não ter respondido ao desafio que me lançaste no teu post. Já comecei a elaborar a minha lista, mas é uma tarefa hercúlea... é que são tantos os medos... Prometo que daqui a uns dias a lista de horrores será divulgada, isto se entretanto não intervier qualquer agência censória.

P.S.Científico: MRI ou Magnetic Resonance Imaging. O scan mostra-nos que quando experienciamos uma sensação de medo, a estrutura do cérebro que se torna mais activa é a amígdala.

P.S.3 De alguns dos meus medos julguei desembaraçar-me aqui...

2 Comentários:


Blogger Paula disse...

estou à espera pacientemente... :-) vamos lá a desvendar e desmistificar todos esses medos... ai, que se calhar até tenho medo... just kidding
:-)

03/05/06, 02:20  

Blogger Paula disse...

estou à espera pacientemente... :-) vamos lá a desvendar e desmistificar todos esses medos... ai, que se calhar até tenho medo... just kidding
:-)

03/05/06, 02:32  

Enviar um comentário